Durante nove dias, decorre o Festival de San Fermin que culmina com a Largada de Touros pelas estreitas ruas da terra. Não nos cabe a nós analisar a selvajaria e anacronismo, ou não, do acto. Apenas, mostramos algumas imagens cheias de força...
Ontem, deitei-me com uma das últimas imagens a que se tem acesso - terrível - na cabeça. Demorei horas para adormecer, a pensar até onde pode ir a bestialidade do ser humano e a indignidade que pode causar, até na morte, aos seus iguais e aos outros, aos que não são racionais (?), como ele.. Diversão?! Diria antes, perversão.
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Ontem, deitei-me com uma das últimas imagens a que se tem acesso - terrível - na cabeça.
ResponderEliminarDemorei horas para adormecer, a pensar até onde pode ir a bestialidade do ser humano e a indignidade que pode causar, até na morte, aos seus iguais e aos outros, aos que não são racionais (?), como ele..
Diversão?!
Diria antes, perversão.
Olé !
ResponderEliminarNão sou eu que os mando para lá...a uns é o vinho, a outros a loucura.
Os toiros ao pode !
O Hemingway gostava, mas não me consta que ele alguma vex se tenha metido à frente dos toiros, era mais pelas 'copas' associadas à festividade...
ResponderEliminar