A imaginação dos Publicitários não tem limites, e a escolha e aproveitamento de novos meios promocionais também não. Ora, vejam lá este veículo publicitário, in double sense...
Publicidade (quase) sempre em movimento eficaz. Numa das imagens, prevenção rodoviária, em Língua Portuguesa, num autocarro para os Pinheiros. Tinha que ser! Chocante e necessário.
Trabalhou em Publicidade em Portugal, Brasil e Estados Unidos.
Colaborou, igualmente, na Rádio("As Noites Longas do FM estéreo"), na Televisão ("O Jornalinho")e na Imprensa escrita.
Publicou vários livros de short stories, "O Galo de Barcelos ao Poder"(Moraes editora ), "As Noites Longas"(Rádio Comercial ),"Gostastes?"( Bizâncio)e "Photomaton"(MDS).
É um dos autores d'"O Canto do Galo"( Bizâncio) e do "Tamanho não é Qualidade" (MDS).
Mais recentemente, de novo pela Bizâncio, publicou "Cozinha Fácil para Homens que não sabem estrelar um ovo".
Publicidade (quase) sempre em movimento eficaz.
ResponderEliminarNuma das imagens, prevenção rodoviária, em Língua Portuguesa, num autocarro para os Pinheiros.
Tinha que ser!
Chocante e necessário.